quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Olhem só o que chegou!!!

Hoje recebi uma óptima noticia do meu namorado, ele telefonou-me hoje de manha a dizer que as minhas coisinhas da NARS já tinham chegado...Bem, já podem adivinhar como fiquei ansiosa o dia todo por chegar a casa não é?
Eu comprei a base sheer glow na cor punjab, o blush orgasm e o blush luster!
Para quem quiser saber eu comprei aqui!
Para além de terem preços óptimos comparados com outros sites não pagamos portes de envio, isso mesmo meninas são grátis!
Ficam com umas fotos dos productos novos:





Não se enganem pelo tamanho dos blushes nas fotos, porque na realidade eles são bem compactos e o tamanho deles são do tamanho da palma das minhas mãos. Outra coisa... estou rendida á embalagem, ela para alem de ser compacta e fininha o toque dela é meio que acetinado e são completamente pretas com o nome da marca, para ser sincera eu gosto mais de embalagens assim, com pouca informação.
Peço desculpas por não haver swatches mas ainda estou a namorar os meus Productos, sabem como é, mas assim que começar a usa-los e tiver uma opinião mais formada acerca dos Productos eu posto aqui uma review deles está prometido ok? beijinhos enormes a todas as  minhas leitoras:)
ate ao próximo post

2 comentários:

  1. que cores mais liiindas! fico a espera de review :)


    beijinho*

    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. optimas comprinhas :D
    os blushes sao lindos :)
    beijocas

    ResponderEliminar