segunda-feira, 23 de abril de 2012

Olhem só o que chegou!!!

Antes de mais nada querias me desculpar por esta ausência toda, tanto do blog como do youtube...
Bem, mas passe-mos ao que interessa, quem viu o meu video do youtebe aqui, sabe que este mês fiz umas comprinhas e que no final do video disse-vos que ainda faltavam chegar algumas coisinhas, pois é, venho-vos mostrar uns botins que comprei, e que foram.... umas replicas dos botins Jeffrey Campbell LITA, como vos disse eles são uma replica!
eles vieram numa caixa de sapatos completamente branca e sem nome algum, para alem disso eu não pedi nada e o vendedor marcou-me a encomenda como "gift" e escreveu la que os sapatos custaram apenas 8$...Muito bom! Para quem quiser saber eu comprei no dia 12 e chegou hoje dia 23 aqui na suíça! Achei que chegou rápido visto que veio da china...O único problema é  que este vendedor só vende estes botins desde o numero 35.5 ate ao 38 e por acaso calço o 38:) Para quem quiser eu deixo o link directo  para o vendedor aqui.E para quem quiser saber os botins custaram €38.75 EUR


Deixo-vos aqui uma foto dos meus botins lindos








Espero que tenham gostado:)

2 comentários:

  1. Muito lindas mesmo , que tal um look completo com elas calçadas para a gente ver :D bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim claudia:) assim que fizer um look com elas eu posto aqui no blog:) beijinhos e obrigada pelo teu comentario

      Eliminar