quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ola meus amores:)

Passei rapidinho aqui so para vos dar um beijinho e dar uma justificaÇao da minha ausencia...
Entao, nao tenho aparecido por aqui e pelo youtube simplesmente porque andei em mudanÇa de casa e juntamente com isso muito trabalhinho! Tem me sido impossivel tirar um tempo para fazer videos, quando estou de folga so me apetece descansar e passar um tempinho com os meus 2 amores:) Espero que voces me compreendem!!! Mas em principio dentro de alguns dias sou capaz de fazer um video e gostaria que me dessem sugestoes de videos que voces queiram que eu faÇa:) Mais uma vez mil desculpas:s beijos do tamanho do mundooooo

1 comentário:

  1. Já tínhamos saudades tuas ainda bem que vais voltar :D
    Gostava de ver vídeos de comprinhas , de produtos favoritos.
    Beijos

    ResponderEliminar